Po‎lícia prende na Dutra chefe de milícia su‎speit

来源:m-dot.com   作者:   发表时间:2020-02-16 06:50:11

Enquanto agentes faziam patrulhamento na rodovia, por volta das 4h deste sábado, desconfiaram de dois homens e duas mulheres que estavam num carro. Ao revistar o veículo, encontraram duas pistolas, calibre .40, carregadores e uma granada. Através de consulta nos sistemas de segurança pública, constataram que um deles era foragido da justiça. A ocorrência foi então encaminhada à Polícia Federal.

No fim de 2018, quando a milícia tomou as favelas de Santa Cruz, Lé do Rodo se aliou ao grupo paramilitar e continuou à frente da favela que dominava. Ele se associou ao miliciano Ecko. Outros traficantes passaram a fazer parte da milícia.

Os milicianos da região são conhecidos pela violência e por obrigar moradores e comerciantes a pagar de taxas por diversos serviços, como a venda de botijões de gás, água mineral, centrais clandestinas de TV,transporte alternativo,grilagem de terras, comercialização de lotes, além da exploração de caça-níqueis.

Na manhã deste sábado, mais de dez viaturas da Polícia Federal passaram com sirenes ligadas em frente ao Cemitério São Francisco Xavier, em Charitas, Niterói, onde Heeren — morto na Favela do Rola, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio — será enterrado. A carreata foi uma forma de homenagem ao colega morto em serviço. Heeren e outro agente, Plínio Ricciard, teriam sido recebidos a tiros na comunidade.

Um agente, que não quis se identificar, lamentou a morte do amigo.

编辑:

未经授权许可,不得转载或镜像
© Copyright © 1997-2019 by m-dot.com all rights reserved